Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Massa espera que sua renovação com a Ferrari “não demore muito” a acontecer

Piloto brasileiro diz que está focado nas corridas, mas comenta sobre as chances de continuar no time de Maranello em 2013

Gazeta |

Felipe Massa segue com a indefinição sobre seu futuro como assunto principal de suas entrevistas. Com contrato até o fim de 2012 com a Ferrari, o brasileiro ainda não recebeu proposta de renovação e vê nomes surgirem como possíveis substitutos.

Leia também: Acidente em Spa pode ser mais um a revolucionar segurança na F1

O piloto afirmou nesta quinta-feira (6) que gostaria que o caso tivesse seu desfecho em breve. "Estou concentrado nas corridas e nos resultados, mas espero que não demore muito", declarou. "Eu acho que existe, sim, a possibilidade de assinarmos a renovação. Vamos esperar para ver", acrescentou o piloto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O GP da Itália do próximo domingo (9 pode ser decisivo para o piloto da Ferrari, que precisa conquistar o apoio dos torcedores da escuderia vermelha na corrida “em casa” da equipe. Sem muitas pretensões no  Mundial de Pilotos , Massa precisa apenas mostrar que pode ajudar o time para continuar no próximo ano.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Para a corrida em Monza, Massa aposta em uma boa classificação, uma vez que tem apresentado um ritmo melhor nas provas. "A classificação é muito importante para nós para termos uma corrida mais fácil. Posso tentar corridas melhores se largar mais à frente porque estamos fortes em ritmo de corrida", concluiu.

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 na Itália *:

Sexta-feira, 7 de setembro
1º treino livre: 5h
2º treino livre: 9h

Sábado, 8 de setembro
3º treino livre: 6h
Classificatório: 9h

Domingo, 9 de setembro
Grande Prêmio da Itália: 9h

* Sempre pelo horário de Brasília

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1FerrariFelipe Massa

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG