Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Hulkenberg e Sutil disputam vaga de Massa na Ferrari, diz jornal alemão

Publicação afirma que pilotos estão cotados para substituir o brasileiro, que ainda não teve seu contrato renovado para 2013

iG São Paulo |

Ainda sem ter seu contrato renovado com a Ferrari para 2013, Felipe Massa tem mais dois nomes como possíveis substitutos para a próxima temporada da Fórmula 1 . De acordo com o jornal alemão Bild , Nico Hulkenberg e Adrian Sutil estariam na lista da escuderia italiana.

Leia também: Piloto chinês vai guiar carro da HRT em treino livre na Itália

Coincidentemente, os dois pilotos citados pela notícia também são alemães. Nico Hulkenberg compete atualmente pela Force India e foi o quarto colocado do último Grande Prêmio da Bélgica , à frente de Massa. “Não posso nem confirmar nem negar sobre a Ferrari”, comentou o piloto de 25 anos ao jornal.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Já Sutil não está competindo neste ano, mas ainda está de olho em vagas para a próxima temporada. “A Ferrari está procurando um segundo piloto de confiança, que marque pontos regularmente. Eu acho que sou confiável para isso”, comentou Sutil, de 29 anos, que correu por quatro temporadas na Force India.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O jornal cita o fato de o último alemão na Ferrari ter sido Michael Schumacher, que conquistou cinco títulos pela escuderia de Maranello.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Felipe MassaFerrari

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG