Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Hamilton deve substituir Schumacher na Mercedes em 2013, afirma Eddie Jordan

Ex-chefe de equipe e analista de F1 da BBC diz que piloto britânico já tem conversas adiantadas com a equipe para o lugar do alemão, que já teria decidido pelo aposentadoria

iG São Paulo |

Lewis Hamilton é um dos pilotos da Fórmula 1 que ainda não sabem em que equipe estarão em 2013. O contrato do britânico com a McLaren vai até o fim de 2012, mas as negociações não avançaram durante as férias de agosto, período estipulado pelo piloto .

Leia também: Hulkenberg e Sutil disputam vaga de Massa na Ferrari

De acordo com Eddie Jordan, ex-chefe de equipe e analista de F1 da BBC , o piloto está próximo de um acordo com a Mercedes. “Eu acredito que Hamilton e Mercedes já concordaram alguns termos pessoais e um acordo pode ser iminente”, afirmou. “Posso confirmar que o pessoal do Hamilton tem tido encontros com a Mercedes”.

O britânico iria para ocupar uma vaga deixada por Michael Schumacher. Em entrevista a Jordan, Bernie Ecclestone, chefe da F1, comentou que o alemão pode estar em seu último ano na categoria, apesar de o alemão afirmar que ainda não se decidiu. “Bernie Ecclestone deixou claro para mim que Schumacher estava saindo, embora ele tenha negado depois. Parece que Michael está saindo e Lewis chegando na Mercedes”, comentou Jordan.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Há alguma incerteza sobre a posição da Mercedes na F1. A direção está insatisfeita com o desempenho do time, mas a chegada de Hamilton seria um grande golpe e daria um espaço para a equipe respirar”, explicou o comentarista.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Jordan encerra dizendo que a McLaren afirmou que as negociações continuam, mas que Paul di Resta e Kimi Raikkonen já seriam nomes possíveis para substituir Hamilton.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Eddie JordanMercedesLewis HamiltonMichael Schumacher

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG