Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Rubinho diz que aceitaria convite para correr pela Lotus em Monza

Titular da Lotus, Romain Grosjean foi punido após acidente em Spa e deixa um cockpit vago para GP da Itália

iG São Paulo | - Atualizada às

Depois do grave acidente na primeira curva de Spa-Francorchamps , Romain Grosjean foi punido e não correrá em Monza, local do próximo GP da F1 , na Itália, no próximo domingo. Com isso, há uma vaga disponível na equipe Lotus. Logo após a divulgação da punição, muitos nomes surgiram como possíveis substitutos do francês, entre eles o do brasileiro Rubens Barrichello.

Leia também: Quem deve substituir Grosjean em Monza? Vote na enquete

Questionado sobre a possibilidade de aceitar um convite da equipe Lotus e correr em Monza, Rubens Barrichello, piloto da equipe KV Racing da Indy, disse, pelo Twitter , que aceitaria. “Todo mundo perguntando se caso a Renault me chamasse pra correr em Monza se eu iria???a resposta é Sim,claro...”, escreveu o veterano piloto nesta segunda feira (3), se referindo à Lotus, antiga equipe Renault.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Além de Barrichello,  Jérôme d'Ambrosio, piloto reserva da Lotus, Adrian Sutil e Jaime Alguersuari estão no páreo para assumir a vaga de Grosjean , que deve voltar à F1 no GP de Cingapura.

Caso acontecesse o convite, o brasileiro ficaria com a agenda apertada para os próximos dias. Rubinho correu no último domingo pela Indy, em Baltimore, onde foi quinto , e tem outra corrida pela categoria daqui duas semanas. Já o GP de Monza acontece no próximo fim de semana.

Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloF1Lotus

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG