Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Acompanhe o Grande Prêmio da Bélgica em tempo real

Prova tem início conturbado com forte acidente. Atualize seu navegador para acompanhar a prova volta a volta

iG São Paulo | - Atualizada às

Volta 44 - Button vence o GP da Bélgica. Em segundo fica Vettel, com Raikkonen em terceiro. Na sequência, Hulkenberg completa a prova em quarto e Massa, em quinto. Webber é sexto. Schumacher, Vergne, Ricciardo e Di Resta completam o Top-10. A próxima corrida acontece já no próximo fim de semana, em Monza, na Itália. 

Volta 43 - Os seis primeiros: Button, Vettel, Raikkonen, Hulkenberg, Massa e Webber. 

Volta 40 - Bruno Senna para nos boxes e sai do Top-10.

Volta 39 - Vergne ultrapassa Bruno Senna e assume a oitava posição. O brasileiro está com pneus muito desgastados. 

Volta 36 - Schumacher para nos boxes e Massa ultrapassa Webber. Com isso, o brasileiro está na quinta posição. Os seis primeiros: BUT, VET, RAI, HUL, MAS e WEB. Bruno Senna é oitavo. 

Volta 34 - A briga pela terceira posição está boa. Raikkonen ultrapassa Schumacher. Hulkenberg e Webber também estão na briga. 

Volta 33 - Lembrando que são 44 voltas no GP. Seis primeiros colocados: (BUT, VET, SCH, RAI, HUL e WEB)

Volta 32 - Raikkonen ultrapassa Schumacher, mas, logo em seguida, o alemão devolve a manobra com a asa traseira acionada. Briga boa veteranos.  

Volta 30 - Neste momento, os seis primeiros são: Button, Vettel, Schumacher, Raikkonen, Hulkenberg e Webber. 

Volta 29 - Massa ultrapassa Bruno Senna para assumir a nona posição. Raikkonen parou nos boxes e volta na quarta colocação.

Volta 28 - Massa faz sua segunda parada para troca de pneus e volta na 10ª colocação, atrás de Bruno Senna, que está em nono. 

Volta 25 - A ordem de classificação neste momento da corrida é: Button, Raikkonen, Hulkenberg, Webber, Vettel, Massa e Schumacher. Bruno Senna está em 10º. 

Volta 22 - Agora Button e Vettel param também. Com isso, o inglês da McLaren é líder, seguido por Raikkonen. 

Volta 20 - Schumacher agora para nos boxes e volta em oitavo.

Volta 19 - Button, Schumacher e Vettel, os três primeiros colocados da prova, ainda não pararam. Em quarto, Raikkonen já fez sua parada. 

Volta 17 - Bruno Senna faz sua parada e agora ocupa a 12ª posição. 

Volta 15 - Button, na liderança, ainda não parou nos boxes. Bruno Senna está em quinto e também não fez sua parada. Massa, em 12º, já trocou os pneus. 

Volta 11 - Schumacher ultrapassa Raikkonen e assume a terceira colocação. Sebastian Vettel também faz boa corrida e fez ultrapassagens seguidas em Massa e Webber para assumir a oitava posição. 

Volta 8 - A corrida está mais normalizada agora e alguns pilotos têm destaque. Michael Schumacher, que largou em 13º, já está na quarta colocação. Hulkenberg, da Force India, ultrapassou Raikkonen na relargada e está na segunda posição.

Volta 5 - É dada a relargada. Bandeira verde na pista. E Maldonado abandona a prova com problemas no bico do carro.

Volta 4 - Bom, após essa confusão de início, alguns pilotos pararam nos boxes e agora as posições estão mais definidas. Button segue em primeiro, com Raikkonen em segundo e Hulkenberg em terceiro. Bruno Senna é oitavo e Felipe Massa, 11º.

Volta 2 - Continua a bandeira amarela. No acidente, Grosjean fechou Hamilton na reta de largada. Os dois se tocaram e o carro do piloto da Lotus perdeu contato com o solo e passou por cima da Ferrari de Alonso. Os funcionários do GP estão limpando a pista. Sergio Pérez, da Sauber, também abandonou a prova por conta do acidente na primeira curva.

Volta 1 - Começa a prova em Spa-Francorchamps com uma batida forte envolvendo Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Romain Grosjean. Todos abandonam. O acidente aconteceu logo na primeira curva. Por conta da batida, o Safety Car está na pista e a bandeira amarela foi acionada. 









Leia tudo sobre: Bruno SennaFelipe MassaFerrariMcLarenSpa-FrancorchampsFórmula 1

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG