Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Conformado com quinto lugar, Massa diz que foi melhor do que esperava em Spa

Brasileiro afirma que fez “ótima corrida” na Bélgica e que “assinaria” se alguém propusesse este resultado antes da prova

iG São Paulo |

Quando Felipe Massa se classificou na 14ª posição para o GP da Bélgica, o piloto da Ferrari afirmou que não esperava conseguir um bom resultado . Depois de uma prova marcada pelo acidente envolvendo quatro pilotos na largada, o brasileiro se recuperou e terminou em quinto lugar.

Leia também: Vettel diminui vantagem de Alonso no campeonato

Após a corrida de Spa, o brasileiro se mostrou conformado e disse que o quinto lugar foi um bom resultado. "Foi uma ótima corrida. Se alguém me falasse que eu ia sair em 14º e chegar em quinto, assinaria a qualquer hora, lá fora da pista. Foi um ótimo resultado", disse o piloto da Ferrari.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Massa ainda lamentou o forte acidente que aconteceu no início da prova , envolvendo Romain Grosjean, Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Sergio Pérez. "Foi uma pena porque eu larguei muito, muito bem, ultrapassei as duas Red Bulls e mais alguns carros. Mas com o acidente tive que ir lá fora e perdi as posições que eu ganhei. Isso teria me ajudado a ir ainda mais para frente", avaliou.

O ponto alto da corrida de Massa foi uma ultrapassagem sobre Mark Webber no fim da prova. Com a manobra, o brasileiro ajudou Fernando Alonso, seu companheiro, que tem o australiano como um dos rivais na briga pelo título.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Agora, Massa chegou aos 35 pontos no campeonato e está na 11ª posição. A próxima etapa da Fórmula 1 será realizada já no próximo domingo (9), em Monza, na Itália.

*Com informações da Gazeta Esportiva


Leia tudo sobre: genetfórmula 1f-1felipe massacorridaspabélgicarecuperação

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG