Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Massa reconhece dificuldade e não crê em bom resultado no GP da Bélgica

Insatisfeito com desempenho de sua Ferrari, brasileiro prevê prova complicada em Spa-Francorchamps

Gazeta | - Atualizada às

O brasileiro Felipe Massa não ficou satisfeito com o acerto de seu carro para o treino classificatório do Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 e prevê que terá dificuldades também na prova. Ele larga apenas da 14ª colocação e acha que deve sofrer com os mesmos problemas enfrentados neste sábado (1).

Leia também: Button domina classificatório e crava a pole do GP da Bélgica

“Tem que ver se vai mudar alguma coisa com o tanque cheio de gasolina, mas o carro será o mesmo amanhã”, disse, pessimista. O espanhol Fernando Alonso, companheiro do brasileiro na Ferrari, avançou ao Q3 e ficou com a quinta posição do grid.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A principal dificuldade do piloto é conseguir bom desempenho no segundo setor do circuito de Spa-Francorchamps , marcado por curvas de alta velocidade. 

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Foi uma volta difícil, foram várias para falar a verdade. A gente está sofrendo no segundo setor, o carro sai de frente, sai de traseira. Não está com um bom balanço para as curvas de alta e não foi possível fazer um volta boa”, avaliou o brasileiro, que ainda tenta convencer a escuderia italiana a renovar seu contrato.

O Grande Prêmio da Bélgica, 12ª etapa do campeonato mundial de Fórmula 1, acontece no domingo (2), às 9 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariF1Automobilismo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG