Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Foi um dia inútil, reclama Bruno Senna

Insatisfeito com clima chuvoso de Spa, brasileiro da Williams torce para que não chova mais durante o fim de semana

Gazeta |

A chuva que atingiu o circuito de Spa-Francorchamps nesta sexta-feira (31) deixou o brasileiro Bruno Senna pouco contente, já que ele não completou nenhuma volta rápida na segunda sessão de treinos livres. Na primeira sessão seu carro foi guiado pelo finlandês Valteri Bottas, terceiro piloto da Williams.

Leia também: GP da Bélgica marca início de fase decisiva da temporada 2012 da F1

"Não foi um dia com muita utilidade para o time, já que não demos muitas voltas de manhã ou de tarde. Fizemos bom trabalho técnico tentando deixar o carro pronto para amanhã ou para a corrida. Não corremos nenhum risco porque não havia necessidade, mas espero que amanhã esteja seco e possamos correr um pouco e nos preparar para o classificatório", avaliou o brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A previsão meteorológica indica tempo seco para as atividades de sábado, terceiro treino livre e tomada de tempos, e domingo, quando ocorre a corrida. Companheiro de Bruno Senna na Williams, o venezuelano Pastor Maldonado participou das duas sessões de treino livre do dia e foi um dos poucos pilotos a registrar tempo em ambas. No geral, ele encerrou a sexta-feira como segundo colocado da tabela tempos, atrás apenas de Kamui Kobayashi .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Foi um dia frustrante, não pudemos rodar muito, mas é a mesma coisa para todo mundo e vamos pensar só sobre amanhã a partir de agora. Estará seco e precisamos estar prontos para fazermos o melhor que podemos", disse Maldonado.

Leia tudo sobre: fórmula 1bruno sennaSpaPastor Maldonado

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG