Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Saída de Massa da Ferrari é inevitável, diz Zanardi

Para ex-piloto Italiano, inglês Lewis Hamilton é o substituto ideal do brasileiro no time de Maranello

iG São Paulo | - Atualizada às

Em entrevista à publicação italiana Autosprint , o ex-piloto italiano Alessandro Zanardi, que participará das Paralimpíadas de Londres, afirmou que Felipe Massa vive uma crise e que sua situação na escuderia italiana é insustentável. Para Zanardi, bicampeão da Indy, em 1997 e 1998, e piloto da Williams na Fórmula 1, em 1999, Massa não tem mais desculpas para justificar sua atuação.

Leia também: Hamilton revela que aprendeu caratê após sofrer bullying na escola

“Para mim, Felipe é um piloto de grande qualidade. Entretanto, vive uma crise de ansiedade. É uma tarefa difícil correr pela Ferrari, ninguém lhe absolve por nada. Para mim, entretanto, à esta altura do ano, esgotaram-se todas as desculpas dele. Seu companheiro de equipe lidera o campeonato com folga. A Ferrari vai esperar e ver se ele sairá da crise, mas para mim, a saída de Massa é inevitável”, disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Zanardi, favorito à medalha de ouro na categoria handbike, acredita que Lewis Hamilton, da McLaren, é o substituto ideal de Massa na Ferrari, e que Alonso é o favorito ao título mundial de 2012 da F1 . “Alonso tem uma vantagem que ninguém pensou que a Ferrari teria. A equipe faz um grande trabalho, mas Fernando é milagroso”, disse.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Em setembro de 2001, Zanardi, à época com 34 anos, sofreu um grave acidente durante uma prova da Indy, na Alemanha. O italiano teve as duas pernas amputadas devido ao impacto.

Leia tudo sobre: Alessando ZanardiIndyF1Felipe MassaFernando AlonsoFerrari

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG