Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Robert Kubica participa de testes com carro de rali na França

Jornalista inglês diz que piloto, que se recupera de acidente, correu com carro da Ford em sessões de quatro dias. Equipe confirma que “piloto misterioso” participou das atividades

iG São Paulo | - Atualizada às

Robert Kubica segue em recuperação do acidente que sofreu durante prova de rali no início de 2011. De acordo com o jornalista britânico Joe Saward, o ex-piloto da Fórmula 1 participou de quatro dias de testes em um carro de rali na França, na última semana.

Leia também: Schumacher diz que não se arrepende de ter voltado à Fórmula 1

Saward afirma em seu blog que os testes realizados por Kubica eram secretos e que foram realizados no circuito fechado de Ecuyers, em Château-Thierry, no norte do país.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

De acordo com o jornalista, Kubica participou do teste em um Ford Fiesta utilizado no Mundial de Rali, e foi observado pelos pilotos Petter Solberg e Jari-Matti Latvala, que acompanharam de perto o desempenho do polonês. Perguntado sobre os testes, um assessor da Ford afirmou que “um piloto misterioso, que não queria publicidade” participou das sessões.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Depois do acidente que sofreu, Kubica tem tentado voltar ao automobilismo e já realizou testes em uma pista de kart recentemente . Na semana passada, seu ex-rival de F1, Fernando Alonso, afirmou que o polonês deve pensar primeiro em sua saúde antes de voltar a correr.

Leia tudo sobre: Fórmula 1RaliRobert Kubica

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG