Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Massa diz que já discute renovação com a Ferrari e aceita ajudar Alonso

Piloto brasileiro afirma que está focado em melhorar suas corridas, mas que pode tentar auxiliar seu companheiro a chegar ao tricampeonato caso seja possível

Agência Estado |

Agência Estado

Sem ter certeza do que fará na temporada 2013, Felipe Massa mostrou confiança de que vai renovar seu contrato com a Ferrari por mais um ano. O brasileiro afirmou na última quarta-feira (22) que sua renovação vem sendo discutida com a equipe de Maranello, mas que está concentrado nas corridas.

Leia também: Luiz Razia entra em mês decisivo na GP2 de olho na F1

"A renovação tem sido discutida, mas não há pressa para a definição. No momento, o importante é brigar pelo pódio. Estou concentrado apenas nas próximas corridas", afirmou o brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O piloto ainda afirmou que pode ajudar Fernando Alonso, seu companheiro, a conquistar o tricampeonato mundial. “Minha prioridade é sempre terminar as corridas entre os três primeiros colocados. Mas, se Fernando estiver na minha frente em uma prova, vou tentar ajudá-lo", comentou.

De acordo com Massa, será importante ter corridas sem acidentes para conseguir boas colocações. “Mesmo que os resultados não tenham sido bons, as performances estão melhores. Nós precisamos agora ter uma corrida limpa para que o resultado seja positivo no final”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A próxima prova da Fórmula 1 em que Massa vai tentar mostrar resultados e ajudar Alonso será no dia 2 de setembro, no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1FerrariFelipe Massa

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG