Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Chefe da McLaren diz que renovação com Hamilton não será um problema

Martin Whitmarsh explica que situação é simples e afirma que relacionamento com o piloto continua sendo muito bom

iG São Paulo |

Ainda sem contrato renovado para a próxima temporada, Lewis Hamilton continua sem saber se vai continuar na McLaren em 2013. A diretoria da equipe, porém, está tranquila quanto à renovação e afirma que este assunto não será um problema.

Leia também: Brawn diz que F1 não pode continuar imprevisível

“Honestamente, não acho que seja um problema. Recebemos algumas perguntas sobre isso, mas não acho que é um problema”, comentou Martin Whitmarsh, chefe da equipe, em entrevista à revista Autosport .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

De acordo com Whitmarsh, a situação não é tão complicada quanto parece e deve ser resolvida sem grandes dúvidas. “A situação é relativamente simples. Se o Lewis quer ficar na equipe, que é o que ele me disse, então deve ficar. Se nós queremos que ele fique, então devemos fazer”, comentou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Whitmarsh conhece Hamilton desde que o piloto era pequeno e afirmou que sua relação com ele é muito boa. “Acho que estamos mais próximos do que nunca estivemos. Eu o conheço desde que ele tinha 11 anos, e as conversas que tivemos foram sobre como bater outras equipes, e como tentar vencer corridas. Não falamos disso na pista porque não acho que seja ideal”, concluiu Whitmarsh.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Lewis HamiltonMartin WhitmarshMcLaren

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG