Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Button destaca evolução de outras equipes e prevê briga com Alonso

Para inglês da McLaren, atual líder do Mundial sofrerá com melhora de desempenho de rivais

Gazeta |

A segunda metade da temporada da Fórmula 1 irá recomeçar com outras equipes na briga pelo título. Esta é a opinião do britânico Jenson Button que acredita que a vantagem do espanhol Fernando Alonso não durará muito tempo. Para Button, as outras equipes desenvolveram seus carros e entrarão na briga pelo título a partir de setembro, no Grande Prêmio da Bélgica, em Spa-Francorchamps. Alonso tem 164 pontos, o que representa uma vantagem de 40 pontos para o segundo colocado Mark Webber.

Leia também: Massa aparece na 17ª posição em ranking alemão dos pilotos da F1 em 2012

"Eles (membros da Ferrari) estão administrando bem isso, são uma grande equipe e Fernando é um grande piloto. Mas é difícil quando você tem outras equipes conquistando uma forma consistente e eu acho que isso pode acontecer nas próximas etapas", explicou em entrevista à Sky Sports News . Sétimo colocado na classificação do Mundial, com 76 pontos, Button contou que após cometer alguns erros conseguiu acertar o carro, o que lhe rendeu a vice-liderança na Alemanha e a sexta colocação no último Grande Prêmio da Hungria .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Eu tentei algumas coisas com o carro e caminhei na direção errada logo depois do Grande Prêmio do Canadá. Porém nós trabalhamos, encontramos um bom ritmo nas últimas provas e fui muito mais feliz na sequência", contou Button. O piloto da McLaren avalia que seu carro encontrasse ajustado e pronto para a segunda etapa da temporada. "O carro, em geral, é bom e as melhorias que nós fizemos nele nas duas últimas corridas foram muito boas", encerrou.

Leia tudo sobre: Jenson ButtonFernando AlonsoF1Automobilismo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG