Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Maldonado danifica carro da Williams em exibição nas ruas de Caracas. Assista

Venezuelano fez feio diante de 20 mil pessoas e bateu carro no meio-fio ao dar um 360. Hugo Chávez e Frank Williams estavam presentes no local

iG São Paulo | - Atualizada às

De férias da Fórmula 1 , Pastor Maldonado foi até Caracas, capital da Venezuela, para fazer uma exibição com sua Williams. Diante de 20 mil compatriotas, o piloto deu algumas voltas no Fuerte Tiunas, área militar venezuelana. Entre os expectadores: Frank Williams, fundador do time, e Hugo Chávez, presidente do país. Entretanto, as coisas não saíram conforme o esperado.

Leia também: Veja quem são os pais famosos no mundo da Fórmula 1

Em um asfalto muito acidentado, Maldonado resolveu dar um 360 com o potente bólido e acabou quebrando a suspensão do carro ao chocá-lo contra o meio-fio. O carro ficou avariado e as atividades do dia foram canceladas após o choque. Além de Maldonado, Rodolfo Gonzalez, venezuelano da GP2, estava presente e também andou com a Williams. A exibição da Williams era o encerramento do Dia do Esporte Venezuelano.

Getty Images
Maldonado faz exibição com a Williams em Caracas

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Além de Maldonado e Gonzalez, outros esportistas locais, como o esgrimista Ruben Limardo, primeiro sul-americano a ganhar uma medalha de ouro na modalidade nos Jogos Olímpicos, e EJ Viso, companheiro dos brasileiros Rubens Barrichello e Tony Kanaan na KV Racing, também participaram da exibição. Maldonado foi homenageado pela vitória no GP da Espanha de F1 , em maio.


Leia tudo sobre: WilliamsPastor MaldonadoF1

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG