Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Button diz que só trabalharia com Alonso em um "universo paralelo"

Inglês elogia piloto da Ferrari e lamenta por Massa ter espanhol como companheiro de equipe

iG São Paulo | - Atualizada às

Em entrevista à revista italiana Autosprint , Jenson Button, da McLaren, descartou a possibilidade de correr ao lado de Fernando Alonso na Ferrari por acreditar que o espanhol centralize todos os recursos do time ao seu redor. O inglês chegou a ser especulado na vaga que atualmente pertence ao brasileiro Felipe Massa.

Leia também: Vettel lidera disputa acirrada nas voltas mais rápidas da Fórmula 1 em 2012

Button elogiou a capacidade de Alonso. "Admiro Alonso como admirava Alain Prost", afirmou. “Se derem a possibilidade para Alonso não ter um companheiro de equipe, ele não terá. É um piloto muito inteligente. Mas só trabalharia com ele em um universo paralelo", afirmou. Button disse também que lamenta por Felipe Massa ter Alonso como companheiro. "Lamento por Felipe, porque Fernando tem toda a equipe trabalhando ao seu redor. O que é compreensível”, disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Button se mostrou satisfeito na McLaren, equipe que defende há três temporadas. “Há muitas coisas das quais não gosto, mas também há muitas coisas que amo. Pilotar é uma delas, principalmente na McLaren. Erramos juntos, mas também vencemos corridas juntos. Isso é que é belo, ter admiração e confiança entre as duas partes. Para mim, é importante fazer com que essas pessoas virem minha família”, finalizou.

Leia tudo sobre: Fernando AlonsoJenson ButtonMcLarenFerrari

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG