Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google

Lotus está desesperada por uma vitória, diz chefe de operações da equipe

Escuderia já conseguiu subir ao pódio com Raikkonen e Grosjean, mas ainda não venceu

iG São Paulo |

A Lotus é uma das equipes que apresentaram resultados mais consistentes na primeira fase da temporada 2012 da Fórmula 1. Kimi Raikkonen e Romain Grosjean, seus pilotos, já conseguiram subir no pódio e levaram o time à terceira posição do Mundial de Construtores .

Leia também: Me deixei levar, diz Button sobre vida de “playboy” na chegada à F1

Apesar disso, a equipe ainda não venceu, enquanto alguns times menos consistentes, como Williams e Mercedes, já subiram no lugar mais alto do pódio neste ano. De acordo com Alan Permane, chefe de operações da Lotus, isso é o que ainda incomoda. “Se pudermos terminar em segundo ou terceiro em todas as corridas e vencer os dois campeonatos, ficarei muito feliz, obviamente. Mas estamos desesperados para vencer uma corrida”, comentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A busca pelas vitórias, porém, não assusta a equipe. Permane promete um carro ainda melhor para a sequência do campeonato. “Seremos muito mais fortes na segunda metade. O carro é ótimo e mostramos que podemos evoluí-lo tão bem quanto as outras equipes, ou ainda mais. Nosso carro vai bem em qualquer situação. Fomos muito rápidos em Silverstone e na Hungria, que têm características opostas. Nada nos assusta”, concluiu Permane.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A Fórmula 1 está em um período de pausa no mês de agosto. O próximo GP será realizado no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, no dia 2 de setembro.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1LotusKimi RaikkonenRomain GrosjeanAlan Permane

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG