Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Ecclestone visita Parque Olímpico e se anima com chance de GP em Londres

Chefe da Fórmula 1 afirma que uma corrida da categoria no local atrairia grande público

iG São Paulo |

O clima olímpico parece ter tomado conta também do ambiente da Fórmula 1. No último sábado (4), o chefe da categoria, Bernie Ecclestone, fez uma visita ao Parque Olímpico de Londres e se animou com a possibilidade de uma corrida no local.

Leia também: Coulthard exibe carro da Red Bull nas ruas de Copenhague

Ecclestone comentou sobre o grande número de fãs que iriam assistir a categoria. “É surpreendente ver quantas pessoas vieram aqui. É ótimo. Tenho certeza de que teríamos um ótimo público”, explicou o chefe da categoria.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A F1 está na lista de propostas apresentadas à empresa que analisará o legado dos Jogos Olímpicos depois do evento para a utilização do estádio como local de provas. “Depende do circuito. No momento, estamos apenas avaliando. Tem gente pensando em entrar na arena e sair novamente, mas não sei se isso irá acontecer, temos de ver”, comentou Ecclestone.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O chefe da categoria, porém, não descartou a proposta de fazer uma prova de rua apenas no centro de Londres. “Eu prefiro ter uma corrida no local onde planejamos, no centro de Londres, então vamos ver o que acontece. Vamos terminar isso e depois avaliar”, concluiu Ecclestone.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Bernie EcclestoneParque OlímpicoLondres

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG