Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Sauber não está preocupada em perder Pérez para Ferrari durante temporada

Monisha Kaltenborn nega possibilidade de mexicano substituir Felipe Massa na Ferrari durante a atual temporada

iG São Paulo | - Atualizada às

Monisha Kaltenborn, dirigente da Sauber, disse nesta sexta-feira (3) que sua equipe não se sente ameaçada com a possibilidade de perder o mexicano Sergio Pérez para o restante da temporada 2012. A indiana também afirmou que está satisfeita com o desempenho de Pérez e de Kamui Kobayashi.

Leia também: Chefe da Lotus dá nota 9 ao desempenho de Raikkonen no retorno à Fórmula 1

Depois subir duas vezes ao pódio nas 11 corridas de abertura da temporada, Pérez tem sido cotado para a vaga de Felipe Massa na Ferrari em 2013. Boatos diziam que a Ferrari poderia contratá-lo ainda durante a atual temporada. Mas Kaltenborn disse que não há nenhuma pressão sobre o futuro de seus dois pilotos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Nós montamos nossa dupla de pilotos para o ano todo. Ou seja, não haverá mudança nenhuma enquanto a temporada estiver acontecendo. Nós não estamos preocupados com isso. Estamos no meio de uma temporada de sucesso para nós. Nossos pilotos têm de se concentrar apenas nesta temporada. Quanto ao futuro, não estamos sob pressão", disse.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A Sauber está atualmente na sexta colocação na classificação, com 80 pontos. Kaltenborn, entretanto, afimou que a equipe pode fazer ainda melhor, uma vez que ambos os pilotos estão melhorando o tempo todo. "Gostaria de dizer que ambos mostram uma curva de desenvolvimento incrível. Nunca se esqueça de que esta é apenas a terceira temporada de Kobayashi e Pérez faz sua segunda. O relacionamento deles com a equipe é igualamente incrível. De modo geral, seus trabalhos são satisfatórios", finalizou a dirigente.

Leia tudo sobre: Kamui KobayashiSauberF1Sergio Pérez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG