Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Williams elogia desempenho de Bruno Senna antes das férias da Fórmula 1

Mark Gillan, engenheiro de operações da equipe, diz que brasileiro teve seu melhor fim de semana do ano na Hungria

iG São Paulo |

O último fim de semana da Fórmula 1 antes da pausa de agosto foi muito bom para Bruno Senna. O brasileiro foi bem nos treinos livres, chegou pela primeira vez ao Q3 na temporada e ainda conseguiu terminar o GP da Hungria na sétima posição, conquistando mais seis pontos para a Williams.

Leia também: Massa entra de férias sem bater Alonso em classificatórios ou corridas

Depois do bom desempenho, o brasileiro foi elogiado por Mark Gillan, engenheiro de operações da Williams. “Bruno fez um excelente trabalho no último fim de semana, que foi o melhor que ele já teve na Williams. Ele estava claramente confiante no carro e nós agora esperamos Bruno ainda melhor na segunda parte da temporada”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

De acordo com Gillan, foi muito importante ter Senna e Pastor Maldonado juntos na disputa pela pole no Q3. “Os dois carros foram competitivos no fim de semana em todas as condições e foi muito bom ver os dois pilotos no Q3 pela primeira vez na temporada. Vamos continuar o desenvolvimento do carro para vê-los constantemente no Q3, para depois conseguirmos mais pontos”, explicou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O brasileiro agora tem 24 pontos no Mundial e ocupa a 15ª posição, enquanto seu companheiro alcançou 29 pontos e está em 11º.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1WilliamsBruno SennaMark Gillan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG