Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Após perder parcialmente a visão, Maria de Villota visita oftalmologista

Piloto espanhola mostra evolução quase um mês após batida em que perdeu a visão do olho direito

iG São Paulo | - Atualizada às

A piloto Maria de Villota segue em recuperação do grave acidente que sofreu há quase um mês durante um teste da Marussia na Inglaterra. A espanhola, que perdeu a visão do olho direito na batida do dia 3 de julho, visitou um oftalmologista em Oviedo, na Espanha, na última terça-feira (31) e mostrou evolução.

Leia também: Hamilton quer manter troféus para renovar com a McLaren

De acordo com o jornal local La Nueva España, a piloto foi à clínica com sua família e desceu caminhando do carro. “Às 11h15 de ontem (horário local), um Mercedes preto apareceu no estacionamento. Maria de Villota desceu com seus irmãos Isabel e Emilia, a caminho da porta do Instituto Oftalmológico Fernández-Vega”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A publicação comenta que a espanhola parecia séria, mas decidida a acelerar sua recuperação. “Cabelo raspado por causa das operações, cicatrizes e uma proteção azul no lugar do olho direito. Impossível encontrar um sorriso. Maria parecia séria, ausente, mas decidida a pisar fundo para deixar o pesadelo para trás. Não se sabe o que aconteceu na consulta, somente que ela voltará”. O jornal ainda cita que não publicará as fotos e o vídeo da visita à clínica por um pedido da família.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

De Villota ficou internada 17 dias em um hospital na Inglaterra e foi transferida para um centro médico da Espanha, onde ficou até a quinta-feira passada (26), quando recebeu alta.


Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Maria de VillotaMarussia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG