Piloto britânico diz que recebe apenas réplicas depois que vence uma prova na Fórmula 1

Ainda sem futuro definido para a próxima temporada, Lewis Hamilton impôs uma condição para poder renovar com a McLaren. Nesta quarta-feira (1), o piloto afirmou que pretende começar a ficar com seus troféus que conquistar nas vitórias a partir de 2013.

Leia também: Massa perde “de zero” para Alonso antes das férias

De acordo com o britânico, as peças ficam com o presidente do grupo McLaren, Ron Dennis. “Ron e a equipe ficam com todos os troféus e os pilotos recebem réplicas. Em muitos outros times, os pilotos ficam com os originais. Como um piloto, você só pensa em ficar com duas coisas: seu capacete e seu troféu. Para mim, eles não têm preço”, comentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Não me importo se eles não me dão um carro (para manter), mas essas duas coisas são aquelas que você coloca seu sangue e suor para conseguir e acaba ficando com o time. Então independentemente do contrato, este será o principal ponto”, confirmou o piloto, que espera definir sua situação ainda em agosto .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Nesta temporada, Hamilton já venceu duas vezes. A primeira vitória foi em Montreal, no Canadá , e a segunda na Hungria . O piloto ocupa a quarta posição do Mundial , com 117 pontos conquistados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.