Stefano Domenicali diz que não tem pressa para definir companheiro de Alonso em 2013

Ainda sem definir qual será o companheiro de Fernando Alonso na temporada 2013, a Ferrari voltou a comentar sobre os nomes possíveis no mercado da Fórmula 1. Stefano Domenicali, chefe da equipe, minimizou os rumores de que Kimi Raikkonen vai assumir o lugar de Felipe Massa.

Leia também: Massa entra de férias sem bater Alonso em classificatórios ou GPS

Domenicali relembrou a passagem do finlandês na equipe, quando a escuderia italiana conquistou seu último título, em 2007, mas disse que não há conversas formais. “Kimi foi campeão mundial com a gente e eu tenho visto os boatos, mas nada mais do que isso”, explicou em entrevista à rede Sky, da Alemanha.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Além de Raikkonen, o chefe da equipe também comentou sobre o possível interesse em Jenson Button. “A filosofia da Ferrari sempre foi ter um grande campeão e um outro piloto muito bom próximo a ele. Acho que esses pilotos têm contratos com outras equipes. E nós não estamos com pressa”, comentou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Para concluir, Domenicali voltou a dizer que protege Massa até o fim do campeonato, para que o brasileiro ajude no Mundial. “Estamos juntos com o Felipe e queremos protegê-lo. Isso é importante para o campeonato”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.