Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Massa afirma que sua corrida na Hungria foi arruinada na primeira volta

Brasileiro, nono colocado em Hungaroring, criticou problemas no carro e disse que estará melhor na segunda parte da temporada

iG São Paulo | - Atualizada às

Felipe Massa foi apenas o nono colocado no GP da Hungria deste domingo (29). O piloto que largou em sétimo lugar, não fez uma boa largada e foi superado por Bruno Senna ainda na primeira volta, em outra fraca atuação. Descontente com sua performance, o brasileiro criticou o comportamento de sua Ferrari.

Leia também: Hamilton segura pressão de Raikkonen e vence GP da Hungria

"Minha corrida foi arruinada no início. Tive problemas de aderência, possivelmente porque a embreagem havia superaquecido. Isso me custou dois lugares”, lamentou o brasileiro. “A corrida inteira lutei com problemas no carro. Ultrapassar é muito difícil nesta pista. E isso me prejudicou, porque eu estava mais forte do que (Mark) Webber e (Bruno) Senna. Nunca consegui a menor chance de passá-los. Portanto, não foi uma grande corrida para mim, mas pelo menos conseguiu somar dois pontos”, disse.

Após a prova, o brasileiro comentou sobre o péssimo ano que atravessa. “Esta primeira parte da temporada definitivamente não foi muito positiva para mim, embora hoje eu certamente esteja melhor que no início. Tenho certeza que o segundo semestre será melhor”, finalizou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Massa faz um ano muito difícil. Não conseguiu superar Alonso em nenhum momento durante a temporada. O brasileiro é apenas o 14º colocado na tabela, com 25 pontos, um a mais que Bruno Senna, da Williams. Neste fim de semana, o site Autosport afirmou que equipe italiana está interessada em trazer Kimi Raikkonen, o segundo colocado em Hungaroring, de volta em 2013. O piloto da Lotus não descartou a possibilidade de negociação.


Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariFerando AlonsoF1Automobilismo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG