Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Em 7º na Hungria, Bruno Senna espera manter boa fase após pausa de agosto

Piloto da Williams termina novamente à frente de Pastor Maldonado e projeta a segunda parte do campeonato, que começa em setembro

iG São Paulo |

Após o sétimo lugar conquistado no GP da Hungria deste domingo (29), Bruno Senna mostrou que termina o fim de semana muito contente com seu resultado. O brasileiro teve bom desempenho nos treinos livres, largou pela primeira vez no ano entre os dez primeiros e terminou a corrida atrás apenas dos carros de McLaren e Lotus, além de Sebastian Vettel e Fernando Alonso.

Leia também: Novamente no pódio, dupla da Lotus lamenta ausência de vitórias

“Tivemos uma boa corrida hoje. Trabalhamos muito na estratégia para fazer tudo funcionar, especialmente pelas condições da pista, muito mais quente do que esperávamos, então estou feliz com a equipe e espero que possamos seguir com essa fase”, comentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Senna, que largou na nona posição, destacou a boa sensação de ter conquistado duas posições durante a prova. “É bom começar a corrida em nono e terminar em sétimo. Acho que essa é a hora da virada para nós. A corrida foi boa, o fim de semana foi divertido, a equipe está feliz e agora a pausa é bem-vinda, e será uma chance para descansar antes de continuar na segunda parte do campeonato”, concluiu o piloto.

Esta é a sexta vez que o brasileiro da Williams pontua na temporada. Enquanto nos classificatórios Senna tem ficado constantemente atrás de Pastor Maldonado, seu companheiro, em corridas o quadro é diferente. O venezuelano pontuou em apenas duas provas no ano, mas segue na frente no Mundial por ter vencido o GP da Espanha. A diferença dos dois é de apenas cinco pontos.

O venezuelano também já projeta a segunda parte do campeonato e espera trabalhar bastante para voltar a pontuar. “Não estivemos tão competitivos quanto estávamos sendo e precisamos trabalhar duro para focar na segunda parte da pausa de verão”, explicou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A parte final do campeonato vai começar apenas no dia 2 de setembro em Spa Francorchamps, na Bélgica.


Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP da HungriaBruno SennaPastor MaldonadoWilliams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG