Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Após vitória em Hungaroring, Hamilton se vê na briga pelo título da Fórmula 1

Inglês, que dominou o fim de semana na Hungria, se anima com resultado e projeta luta pelo campeonato

Gazeta | - Atualizada às

A vitória no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 deixou o inglês Lewis Hamilton tão animado para o restante do campeonato que ele já se vê de volta à briga pelo título do Mundial. Atualmente, o piloto da McLaren ocupa a quarta colocação da tabela com 117 pontos, 47 atrás do líder Fernando Alonso, da Ferrari.

Leia também: Hamilton segura pressão de Raikkonen e vence GP da Hungria

“Não tiramos pontos suficientes para Fernando (Alonso), mas se conseguirmos continuar com este tipo de performance, podemos alcançá-lo”, avaliou Hamilton, que chegou à Hungria 62 pontos atrás do líder do campeonato. Alonso foi o quinto colocado da corrida deste domingo (29), atrás ainda de Kimi Raikkonen, Romain Grosjean e Sebastian Vettel. “Precisamos de consistência e melhorar o carro em muitas áreas e tenho certeza que faremos isso”, disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A prova em Hungaroring foi a última antes do recesso de verão da Fórmula 1. A próxima corrida da categoria é o Grande Prêmio da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps, apenas no dia 2 de setembro. “É bom ir para as férias sabendo que tivemos a vitória, é um grande sentimento. É muito, muito importante como vamos lidar com as férias de verão. Claro que temos muito trabalho a fazer. Devemos pegar daqui um bom impulso, mas sabendo que temos trabalho a realizar”, completou Hamilton.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLarenGP da HungriaF1Automobilismo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG