Completando 31 anos de idade, bicampeão espanhol celebra pontos conquistados e ampliação de sua vantagem na liderança no Mundial

Fernando Alonso tem motivos de sobra para comemorar neste domingo (29). Além de ampliar sua vantagem na liderança da tabela da F1 para 40 pontos, o piloto da Ferrari comemora seu 31º aniversário. Alonso foi o quinto em Hungaroring e, apesar de não repetir as boas atuações das últimas três provas, comemorou o resultado e a manutenção da liderança isolada no Mundial.

Leia também: Hamilton segura pressão de Raikkonen e vence GP da Hungria

“Muito feliz com o resultado da corrida! Novamente muitos pontos e mais diferença no campeonato ...! Um dia bom de aniversário .. ;)))”, escreveu o espanhol, em sua página no Twitter .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O bicampeão do mundo contou com a sorte na Hungria para ver ampliada a vantagem que tem sobre Mark Webber, piloto da Red Bull. O australiano, vice-líder desta temporada, foi apenas o oitavo colocado em Hungaroring. Com o resultado, a diferença de Alonso para Webber, que era de 34 pontos até este domingo, subiu para 40. Alonso soma agora 164 pontos; Webber, 124.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.