Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Aniversariante do dia, Alonso comemora resultado na Hungria

Completando 31 anos de idade, bicampeão espanhol celebra pontos conquistados e ampliação de sua vantagem na liderança no Mundial

iG São Paulo | - Atualizada às

Fernando Alonso tem motivos de sobra para comemorar neste domingo (29). Além de ampliar sua vantagem na liderança da tabela da F1 para 40 pontos, o piloto da Ferrari comemora seu 31º aniversário. Alonso foi o quinto em Hungaroring e, apesar de não repetir as boas atuações das últimas três provas, comemorou o resultado e a manutenção da liderança isolada no Mundial.

Leia também: Hamilton segura pressão de Raikkonen e vence GP da Hungria

“Muito feliz com o resultado da corrida! Novamente muitos pontos e mais diferença no campeonato ...! Um dia bom de aniversário .. ;)))”, escreveu o espanhol, em sua página no Twitter.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O bicampeão do mundo contou com a sorte na Hungria para ver ampliada a vantagem que tem sobre Mark Webber, piloto da Red Bull. O australiano, vice-líder desta temporada, foi apenas o oitavo colocado em Hungaroring. Com o resultado, a diferença de Alonso para Webber, que era de 34 pontos até este domingo, subiu para 40. Alonso soma agora 164 pontos; Webber, 124.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG