Brasileiro lamenta queda de desempenho da Ferrari no Q3, mas mostra confiança para GP

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, vai largar em sétimo no GP da Hungria, disputado no domingo (29). O piloto, que larga atrás do companheiro de equipe, Fernando Alonso, o sexto no c lassificatório deste sábado (28) , mostrou confiança em alcançar um bom resultado durante a corrida.

Leia também: Hamilton domina classificatório e faz a pole para o GP da Hungria

"Não foi uma qualificação fácil para a equipe. Eu e o Fernando Alonso lutamos para fazer uma volta perfeita. Fomos rápidos no Q2, mas no Q3, nem tanto. Uma pena, porque no Q2 eu tinha feito um bom tempo e podia melhorar ainda mais. No Q3, de repente, eu tinha menos aderência e o carro saia nas curvas, então agora temos de descobrir o porquê. Amanhã vai ser muito quente e também pode chover, então teremos de estar lidar com qualquer situação", disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Teremos que esperar e ver como as coisas andam. Será uma longa corrida amanhã, mas acho que ainda temos chances de lutar pelo pódio. Hungaroring é o palco de momentos importantes da minha carreira. Espero um grande resultado", finalizou o brasileiro.

O Grande Prêmio da Hungria acontece neste domingo (29), às 9 horas (de Brasília). Acompanhe todos os detalhes da prova húngara no Tempo Real do iG .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.