Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel nega ter chamado Hamilton de estúpido após GP da Alemanha

Bicampeão mundial afirma que manobra do inglês enquanto era retardatário foi desnecessária e critica imprensa

iG São Paulo |

Apesar da proximidade do GP da Hungria, A ultrapassagem de Lewis Hamilton em Sebastian Vettel enquanto era retardatário no GP da Alemanha do último domingo continua sendo assunto na Fórmula 1.

Leia também: Massa descarta ficar na F1 em equipes pequenas

Depois da prova, Vettel teria se irritado com a atitude do rival e teria o chamado de estúpido pela manobra. O alemão, porém, negou. “Se você olhar as regras, é claro que é permitido fazer isso. Eu disse que era desnecessário. Eu estava atrás do Fernando (Alonso), faltavam poucas voltas para ir aos boxes e aquilo não me ajudou. Provavelmente ajudou Jenson (Button), mas isso é corrida”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Se eu digo que era desnecessário, aí vem alguém e coloca palavras na minha boca e diz que eu o chamei de estúpido é frustrante. Eu tenho boca, digo as palavras, você tem ouvidos, mas parece que algum erro está acontecendo neste processo”, completou Vettel.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Depois da prova, o chefe da Red Bull reconheceu que Hamilton não fez nada fora das regras. O alemão ainda teve de ouvir Hamilton ironizar sua maturidade após reclamar da manobra.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP da AlemanhaSebastian VettelLewis Hamilton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG