Espanhola estava internada desde acidente com a Marussia na Inglaterra

Maria de Villota foi liberada do hospital após o acidente sofrido durantes testes com a equipe Marussia, em Duxford, na Inglaterra. A espanhola, que perdeu a visão do olho direito devido ao impacto do carro com um caminhão da equipe de apoio, foi internada no hospital de La Paz, em Madrid, no dia 20 de julho, depois de uma cirurgia no hospital de Addenbrooke, na Inglaterra.

Leia também: Bruno Senna alerta para o calor e desgaste físico em Hungaroring

Após a liberação, o hospital espanhol liberou uma declaração, na qual afirma que a espanhola de 32 anos não sofreu quaisquer lesões neurológicas. "As condições gerais da paciente são boas, o que nos permitiu dar alta na quarta feira (25)", diz a declaração.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Nesses seis dias desde que chegou, ela foi tratada por especialistas dos serviços de cirurgia plástica e neurológica, e do departamento de oftalmologia, que vão continuar a segui-la. Ela vai precisar se submeter a verificações periódicas e tratamentos. Conforme comunicado anteriormente, a paciente perdeu a vista do olho direito, em consequência do trauma sofrido, e vai ser seguida de perto pelo serviço de oftalmologia. Os especialistas do serviço de cirurgia plástica serão responsáveis pelo acompanhamento dos ferimentos graves no rosto”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.