Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Satisfeita com evolução, McLaren levará atualizações para o GP da Hungria

Equipe deve introduzir melhorias em seu bólido para tentar repetir bom desempenho de Hockenheim

iG São Paulo | - Atualizada às

A McLaren espera que um novo pacote de atualizações, que incluiu sidepods (partes laterais do carro) modificados e novos escapamentos, permita que ela repita a boa atuação obtida em Hockenheim durante o Grande Prêmio da Hungria, que acontece no próximo fim de semana.

Leia também: Com duas vitórias nos últimos três GPs, Alonso muda panorama da temporada

"Há algumas atualizações para a Hungria", disse o diretor esportivo, Sam Michael. "Nós definitivamente teremos novas peças lá e, em seguida, em Spa. Sem dúvida, demos um grande passo em Hockenheim. Vimos que andamos bem no seco e se conseguirmos chegar ao topo de nossa performance no molhado, então estaremos completos", disse.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Nós tivemos um ritmo de corrida competitivo na Alemanha. Tenho certeza de que podemos ser realmente competitivos na Hungria". Michael não tem dúvidas de que a McLaren tinha o carro mais rápido na Alemanha e que Jenson Button provavelmente teria vencido se tivesse se qualificado melhor. Mas, para as condições de chuva durante a Q3, em que ambos os pilotos tiveram dificuldades com temperatura dos pneus, ele acredita que o resultado foi satisfatório.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Michael também admitiu que pode não haver solução rápida para problemas da McLaren com a temperatura dos pneus em piso molhado, embora muito dependa das características da pista. Em Silverstone, os dois pilotos tiveram dificuldades com pneus intermediários, enquanto em Hockenheim os carros foram rápidos com os intermediários, mas lentos em pista molhada. "Atingir um bom desempenho é bastante difícil, especialmente quando você é inconsistente", finalizou Michael. O GP da Hungria acontece no próximo domingo (29), às 9h (Brasília). 


Leia tudo sobre: McLarenLewis HamiltonJenson ButtonF1Fórmula 1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG