Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chefe da Ferrari aposta em volta por cima de Felipe Massa

Confiante na recuperação do brasileiro, Stefano Domenicali afirma que ainda não é hora de definir o futuro do piloto na escuderia

iG São Paulo | - Atualizada às

Stefano Domenicali, chefe da equipe Ferrari, afirmou nesta terça-feira (24) que confia na recuperação do brasileiro Felipe Massa na temporada 2012 da F1. O brasileiro vive um dos anos mais difíceis de sua carreira. Além de ser superado por seu companheiro de equipe em todas as corridas disputadas até agora, Massa está 131 pontos atrás de Fernando Alonso, o líder do Mundial.

Leia também: Após GP da Alemanha, imprensa europeia destaca “imparável” Alonso

O futuro de Massa tem sido objeto de intensa especulação, que aumentou duas semanas atrás, quando Mark Webber admitiu que chegou a negociar com a Ferrari antes de decidir renovar seu contrato com a Red Bull para 2013. Depois de outra corrida para esquecer na Alemanha, onde cruzou a linha de chegada na 12ª colocação, Massa recebeu um apoio importante para superar a temporada difícil. Domenicali, chefe da escuderia italiana, disse que a equipe continuará a apoiar seu segundo piloto até o fim.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Iremos apoiar Felipe 100 por cento", disse ele. "Queremos expressar que estamos todos juntos como uma equipe e uma família no momento. Em Silverstone vimos Felipe andar perto de Fernando. É por isso que sempre disse que não há pressão interna. Queremos que ele perceba que ele é parte da equipe, e que vamos protegê-lo em todas as condições. Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima", disse.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Quando perguntado se a indefinição em torno de seu futuro poderia estar contribuindo para a temporada conturbada de Massa, Domenicali reafirmou que a Ferrari não tem pressa para resolver a questão. "Nós dissemos desde o início que não temos pressa", disse ele. “Agora não é o momento para discutir o futuro."

Leia tudo sobre: Felipe MassaFernando AlonsoFerrariF1Fórmula 1Automobilismo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG