Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton ironiza “maturidade” de Vettel após ser criticado por ultrapassagem

Britânicou recebeu críticas por deixar alemão para trás enquanto era retardatário no GP da Alemanha

iG São Paulo |

A troca de farpas entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton após o GP da Alemanha continua. Durante a prova do domingo (22), Hamilton era retardatário e ultrapassou o piloto da Red Bull, o que levou Vettel a chamar o britânico de “estúpido” após a manobra.

Leia também: McLaren lança 2º episódio de série animada com Button e Hamilton

Nesta segunda-feira (23), foi a vez de Hamilton comentar sobre a situação. O piloto da McLaren ironizou as críticas de Vettel. “Realmente não me incomodo com o que ele diz. A maturidade dele voltou a aparecer, eu acho. Isso mostra toda sua maturidade”, comentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O britânico ganhou também o apoio de Martin Withmarsh, chefe da McLaren. “Se foi estúpido, não sei o que mais pode ser. Ele estava mais rápido, ultrapassou e distanciou, então não acho que foi estúpido”, comentou. Jenson Button também apoiou o companheiro. “Hamilton podia fazer isso”, explicou após a prova.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Apesar de estar muito veloz nesta parte da corrida, o britânico da McLaren não conseguiu completar a prova e terminou sem pontuar pela segunda vez no campeonato. Vettel, que terminou em segundo, foi punido também por uma ultrapassagem. O alemão usou a parte de fora da pista para assumir a segunda posição de Button, mas acabou punido com 20 segundos e ficou em quinto.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP da AlemanhaLewis HamiltonSebastian Vettel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG