Britânicou recebeu críticas por deixar alemão para trás enquanto era retardatário no GP da Alemanha

A troca de farpas entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton após o GP da Alemanha continua. Durante a prova do domingo (22), Hamilton era retardatário e ultrapassou o piloto da Red Bull , o que levou Vettel a chamar o britânico de “estúpido” após a manobra.

Leia também: McLaren lança 2º episódio de série animada com Button e Hamilton

Nesta segunda-feira (23), foi a vez de Hamilton comentar sobre a situação. O piloto da McLaren ironizou as críticas de Vettel. “Realmente não me incomodo com o que ele diz. A maturidade dele voltou a aparecer, eu acho. Isso mostra toda sua maturidade”, comentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O britânico ganhou também o apoio de Martin Withmarsh, chefe da McLaren. “Se foi estúpido, não sei o que mais pode ser. Ele estava mais rápido, ultrapassou e distanciou, então não acho que foi estúpido”, comentou. Jenson Button também apoiou o companheiro. “Hamilton podia fazer isso”, explicou após a prova.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Apesar de estar muito veloz nesta parte da corrida, o britânico da McLaren não conseguiu completar a prova e terminou sem pontuar pela segunda vez no campeonato. Vettel, que terminou em segundo, foi punido também por uma ultrapassagem. O alemão usou a parte de fora da pista para assumir a segunda posição de Button, mas acabou punido com 20 segundos e ficou em quinto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.