Piloto da Williams diz que tem feito boas corridas e visa melhorar classificatórios

O Grande Prêmio da Alemanha do último domingo (22) não foi bom para Bruno Senna. O piloto da Williams se envolveu em um acidente com Romain Grosjean logo no início da prova e foi prejudicado. O brasileiro parou nos boxes nas primeiras voltas e terminou em 17º, longe da zona de pontuação. Com isso, continuou com 18 pontos, em 16º no Mundial .

Leia também: Massa diz que pode ajudar Alonso a ganhar o título

De acordo com o piloto, situações como essa têm tirado sua possibilidade de conseguir mais pontos no campeonato. “Eu tenho passado por umas situações complicadas este ano e mesmo assim consegui ter boas corridas. Sinto que merecíamos mais pontos nestas corridas”, comentou em entrevista ao site britânico Autosport .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

No ano passado, Senna assumiu o cockpit da Lotus Renault no fim da temporada e se destacou por bons desempenhos nos classificatórios. Nesta temporada, o piloto da Williams não tem ido bem aos sábados. “Houve uma mudança com relação ao ano passado com relação a classificatórios e corridas. No último ano, eu tive problemas nas corridas e neste ano tenho nos classificatórios”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Apesar dos problemas, Senna acredita que ainda pode buscar muitos pontos nesta temporada. “Estou feliz com as corridas, tenho cometido poucos erros. Se pudermos continuar assim, tenho certeza que vamos somar muitos pontos, é o objetivo”, concluiu o piloto, que se prepara para o GP da Hungria do próximo domingo (29).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.