Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Minha corrida terminou ali, diz Massa sobre incidente na largada

Brasileiro se chocou com o carro de Daniel Ricciardo logo no início e teve sua prova prejudicada em Hockenheim

iG São Paulo |

Com falta de sorte em mais uma corrida, Felipe Massa terminou em 12º e não conseguiu pontuar no GP da Alemanha. Depois de largar em 13º, o brasileiro bateu no carro de Daniel Ricciardo, da Toro Rosso, e teve sua corrida prejudicada logo no início.

Leia também: Com vitória, Alonso dispara na liderança do Mundial

Depois da prova, o brasileiro lamentou o choque e disse que poderia ter ido bem caso não tivesse de parar nos boxes na primeira volta. “Foi uma boa corrida, apesar do problema no começo. A Toro Rosso começou na minha frente, eu tentei desviar e acabei perdendo o bico do carro. Perdi muito tempo e minha corrida tinha praticamente acabado ali. É uma pena, os pneus estavam se comportando bem”, comentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O brasileiro busca agora uma melhora nos classificatórios, para largar no topo e tentar evitar mais acidentes. “Claro, não estou feliz hoje, mas é bom que o carro esteja melhorando em performance, me dá mais confiança para o resto do campeonato. Devemos melhorar nos classificatórios para largar mais na frente e evitar o tipo de acidente que eu tive hoje”, concluiu.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Massa vai tentar a recuperação já na próxima semana. O GP da Hungria, 11ª etapa do campeonato, acontece no próximo domingo (29).


Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP da AlemanhaFelipe MassaFerrari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG