Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Bruno Senna lamenta batida no início do GP da Alemanha

Brasileiro acredita que poderia lutar na parte de cima do grid caso não houvesse se chocado com Lotus de Romain Grosjean

iG São Paulo | - Atualizada às

O GP da Alemanha, disputado neste domingo (22), não foi nada bom para os brasileiros da categoria. Felipe Massa, da Ferrari, foi o 12º e Bruno Senna, apenas o 17º. O brasileiro da equipe Williams teve a corrida totalmente prejudicada após se chocar com Romain Grosjean, da Lotus, logo na primeira volta da prova em Hockeinheim. Com o incidente, Bruno precisou ir aos boxes, onde perdeu tempo precioso e acabou com suas chances de alcançar um bom resultado.

Leia também:  Com vitória em Hockenheim, Alonso dispara na liderança da Fórmula 1

"Eu tinha um ritmo forte no classficatório e consegui mantê-lo na corrida. Conseguiria um resultado bom sem o incidente. É decepcionante saber que poderia fazer mais, mas não foi possível. Foi uma pena porque eu perdi quase um minuto no pit, após o choque. Fui parar lá atrás no grid",  lamentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

" Agora é esperar pela Hungria (a próxima etapa do Mundial) e fazer uma boa corrida para poder me recuperar", disse o brasileiro. Após dez corridas disputadas em 2012, Bruno Senna soma 18 pontos e é o 16º colocado na classificação geral do campeonato. O GP da Hungria acontece no próximo domingo (29). 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG