Superado novamente por Maldonado, brasileiro da Williams disse que condições climáticas prejudicaram seu treino

Superado pelo companheiro de equipe, Pastor Maldonado, nesta sexta-feira (20), em Hockenheim , Bruno Senna promete fazer um classificatório forte e assegurar uma boa colocação no grid de largada do GP da Alemanha. O brasileiro, que não participou do primeiro treino, quando cedeu sua Williams a Valterri Botas, ficou apenas com a 16º colocação na segunda prática, enquanto o venezuelano foi o mais rápido.

Leia também:  Maldonado lidera segundo treino livre marcado pela chuva na Alemanha

O piloto da Williams reclamou das condições da pista alemã, bastante castigada pela forte chuva. "Foi um dia frustrante, porque o clima mudou. Começou muito molhado, mas a pista depois secou rapidamente. Então passamos a usar pneus intermediários e alcançamos um ritmo competitivo e promissor. Infelizmente, perdemos a hora de fazer algumas boas voltas. No geral o carro está bom e podemos ter um ótimo fim de semana", disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

"A pista estava muito escorregadia devido à chuva aqui em Hockenheim. Sábado, as condições devem estar mistas pra a classificação de novo", disse. Apesar do resultado abaixo do esperado, Bruno destacou partes positivas e prometeu partir pra cima da concorrência. "Aprendi bastante com a pista. Vamos atacar os rivais no classificatório". O treino que define o grid acontece neste sábado, às 9h (Brasília). A corrida será realizada no mesmo horário, no domingo. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.