Piloto da Force India diz que há bastante conversas sobre mudanças dentro do paddock

Ainda com 11 corridas para o fim do Mundial da Fórmula 1 , o mercado da categoria já está bastante aquecido para a temporada 2013. Pelo menos é o que acredita o escocês Paul di Resta, atualmente na Force India, que vê chances de mudanças significativas no grid para o próximo ano.

Leia também:  Alemães tentam quebrar tabu de seis anos sem vitória em casa

Os rumores no paddock apontavam uma possível mudança de Mark Webber para a Ferrari, mas o australiano recentemente assinou sua renovação com a Red Bull . No entanto, Michael Schumacher, Lewis Hamilton e Felipe Massa ainda não acertaram novos vínculos com Mercedes, McLaren e Ferrari, o que deixa o mercado aberto para mudanças.

Siga o iG Automobilsmo no Twitter

"Há bastante conversas sobre mudanças de pilotos no momento", disse Di Resta nesta quinta-feira (19), em Hockenheim. "É bastante confuso o que está acontecendo agora, até mesmo com Lewis. Não acho que alguém tenha alguma indicação em que direção as coisas vão caminhar", completou.

O escocês, que está atualmente sem empresário após romper com Anthony Hamilton, pai do piloto da McLaren, disse que trabalha para se manter na F1 pelo terceiro ano consecutivo, mais do que para buscar lugar em alguma equipe específica do grid.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Você precisa pesar as opções em algum ponto e a principal coisa para mim é ter certeza que estarei em um carro de Fórmula 1 no ano que vem. Estamos ainda no meio da temporada e estou tentando conseguir os melhores resultados para a Force India", disse Di Resta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.