Em má fase e buscando recuperação na temporada, equipe inglesa chega com novidades para o GP da Alemanha

As esperanças da equipe da McLaren de voltar a brigar pelas primeiras colocações da Fórmula 1 no Grande Prêmio da Alemanha estão todas depositadas nas atualizações do carro. O time apresentou novidades do bólido em Silverstone, mas ainda ficou longe do ritmo dos líderes, e preparara um pacote maior de melhorias para a prova em Hockenheim.

Leia também: Alemães tentam quebrar tabu de seis anos sem vitória em casa

Depois da vitória de Lewis Hamilton no Grande Prêmio do Canadá , os pilotos da McLaren decepcionaram nos GPs da Europa e da Inglaterra e se afastaram da briga pelo título da temporada. No Mundial de Construtores, a escuderia inglesa caiu para a quarta colocação.

"A Fórmula 1 muda muito rapidamente e sua sorte pode variar de ser muito rápido no Canadá para duas corridas decepcionantes na sequência", disse o chefe do time, Martin Whitmarsh. "Acho que foram corridas incomuns, mas nossa confiança está em sempre desenvolver o carro, temos bastantes componentes novos e alguns bem notáveis no carro que teremos na Alemanha", completou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Um dos principais desafios da McLaren para colocar seus pilotos novamente na briga pelas primeiras posições nas corridas de F1 , no entanto, passa pelo uso correto dos pneus durante o fim de semana. A equipe britânica é uma das que têm apresentado mais dificuldades em fazer seu carro render com os diferentes tipos de compostos.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

"Para todo mundo, não só a McLaren, tentar entender e explorar os pneus corretamente é um desafio bem importante. Então precisamos nos manter focados, procurando eliminar os erros, melhorar o desempenho do carro e entender os pneus. Ver o que podemos fazer para explorá-los melhor está no topo de nossa lista de prioridades", explicou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.