Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Vettel afirma que gostaria de ir para a Ferrari, mas jura fidelidade à Red Bull

Piloto alemão diz que qualquer piloto pensa em guiar pela escuderia italiana, mas vê poucas chances de deixar atual equipe

EFE |

EFE

Um dos maiores boatos que envolvem a transferência de pilotos entre as equipes da Fórmula 1 é a mudança de Sebastian Vettel para a Ferrari. O atual bicampeão mundial, atualmente na Red Bull, já teria até um contrato acertado para 2014, de acordo com a imprensa italiana.

Leia também: Massa acredita que pode ficar na Ferrari em 2013

O próprio piloto afirma que guiar pela escuderia italiana seria a realização de um sonho. “Se você perguntar a qualquer um dos 24 pilotos da Fórmula 1 se eles gostariam de ir para a Ferrari em algum momento da carreira, eles diriam que sim. É uma ótima equipe. Mas tem que ser conveniente para as duas partes”, explicou ao jornal alemão Bild.

Vettel, porém, negou qualquer contrato com a Ferrari e afirmou que sente-se muito bem em sua atual equipe. "Praticamente cresci com a Red Bull. Somos uma família e eu gosto do ambiente interno. Ninguém sai pela porta dos fundos".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O piloto ainda afirmou que existe a possibilidade de não sair da Red Bull durante sua carreira. "Quem sabe tudo não sai de outra maneira e acabo pilotando por outras equipes completamente diferentes... Pode ser até que em minha carreira eu acabe não defendendo outros times, porque não existe melhor pacote que o da Red Bull", completou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O atual bicampeão mundial se prepara agora para a prova da F1 em seu país, onde nunca venceu em sua carreira na categoria. "Uma vitória no domingo em Hockenheim e o mundo irá parecer outra coisa", comentou o piloto, ansioso pelo GP da Alemanha.

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 na Alemanha*:

Sexta-feira, 20 de julho
1º treino livre: 5h
2º treino livre: 9h

Sábado, 21 de julho
3º treino livre: 6h
Classificatório: 9h

Domingo, 22 de julho
Grande Prêmio da Alemanha: 9h

* Sempre pelo horário de Brasília

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Sebastian VettelFerrariRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG