Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Bruno Senna diz que Williams é mais competitiva do que parece

Para brasileiro, carro da equipe tem mais potencial do que mostram os últimos resultados e deve ter bom desempenho na Alemanha

iG São Paulo | - Atualizada às

A poucos dias do Grande Prêmio da Alemanha, Bruno Senna está confiante no desempenho da Williams no circuito de Hockenheim. Na 15ª colocação do Mundial, o brasileiro vem de uma sequência de duas provas na zona de pontuação, mas diz que os últimos resultados ainda não refletem o real potencial do carro.

Leia também: Vettel afirma que gostaria de ir para a Ferrari, mas jura fidelidade à Red Bull

“Não vamos a Hockenheim desde 2010 e estou ansioso para pilotar lá com um carro capaz de conseguir um bom resultado”, disse Senna nesta terça-feira (17). “Nosso carro tem melhorado a todo momento e é mais competitivo do que os últimos resultados mostram”, afirmou o brasileiro, que ficou em 10ª e nono lugar nas últimas provas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da Williams espera mais uma corrida difícil e disputada no circuito alemão, pelas características da pista e por uma possível variação do clima, que dificultaria a administração dos pneus. “O desenho do circuito tem uma mistura de seções de alta e baixa velocidades, então ajustar o carro será desafiador. As condições climáticas parece que serão um pouco variáveis, o que deve lançar desafios extras”, explicou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Por fim, Senna elogiou a torcida de Hockenheim, que deve servir como um incentivo a mais durante a etapa: “Os fãs criam uma boa atmosfera no GP da Alemanha, então deve ser um fim de semana empolgante”.

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 na Alemanha*:

Sexta-feira, 20 de julho
1º treino livre: 5h
2º treino livre: 9h

Sábado, 21 de julho
3º treino livre: 6h
Classificatório: 9h

Domingo, 22 de julho
Grande Prêmio da Alemanha: 9h

* Sempre pelo horário de Brasília

Leia tudo sobre: F1Bruno SennaWilliamsHockenheim

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG