Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

McLaren tem de mostrar reação em Hockenheim, afirma Prost

Ex-piloto da equipe afirma que Red Bull e Ferrari podem começar a despontar no campeonato

iG São Paulo | - Atualizada às

Em má fase nas últimas corridas, a McLaren terá de reagir já na próxima prova se quiser voltar a brigar pelo campeonato da Fórmula 1 deste ano. A afirmação, com tom de preocupação, foi feita por quem conhece bem a equipe: Alain Prost, que venceu três títulos mundiais correndo com o carro da escuderia.

Leia também: Carro não foi a causa do acidente de Maria de Villota, diz Marussia

“Se eles não retornarem imediatamente, já a partir da próxima corrida, em Hockenheim, será muito difícil. Na frente, Red Bull e Ferrari estão muito motivadas e aí será muito complicado”, afirmou o ex-piloto francês à agência RIA Novosti.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A equipe, que vinha atrás apenas da Red Bull, foi deixada para trás por Ferrari e Lotus, e está na quarta posição no Mundial de Construtores. “Parece que eles não entendem o que está acontecendo com os pneus, o que não é uma boa notícia”, afirmou Prost.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto comentou que o título deve ficar com a Red Bull, apesar da boa forma de Fernando Alonso com a Ferrari. “A Red Bull com certeza brigará pelo título até o fim. A Ferrari e Alonso foram grandes surpresas para mim, pois não imaginava que eles pudessem ser competitivos assim. Alonso está indo muito bem, é o número 1 na equipe e será ajudado por Massa. Podemos dizer que será difícil batê-lo. Mas ainda acho que a Red Bull vai ganhar novamente”, concluiu.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1McLarenAlain Prost

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG