Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Em evolução, Felipe Massa acredita que pode ficar na Ferrari em 2013

Brasileiro afirma que a melhora no seu desempenho deve assegurar sua vaga na escuderia

iG São Paulo | - Atualizada às

A evolução mostrada por Felipe Massa nas últimas provas após um mau início de ano parece ter deixado o piloto brasileiro mais confiante. Em fim de contrato com a Ferrari, Massa ainda não sabe se fica na equipe no ano que vem, mas mostrou que, se mantiver esta forma até o fim, pode assegurar mais um ano na equipe italiana.

Leia também: McLaren deve mostrar reação a partir de Hockenheim, diz Prost

“Acho que se mantivermos o trabalho assim e continuarmos melhorando o carro, não vejo razão para que eu não esteja aqui”, afirmou o brasileiro, que vem de um quarto lugar em Silverstone, o que foi seu melhor resultado desde 2010.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Me sinto muito mais confortável e estou pilotando como eu gosto. Sinto que há muito mais para vir”, comentou o otimista piloto da Ferrari.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Massa acredita que, depois de ter achado seu melhor acerto de carro, agora tem de manter a regularidade até o fim. “É nessa direção que temos que continuar trabalhando para melhorar a situação a cada corrida e fazer um campeonato diferente para mim a partir de agora até o fim da temporada”, afirmou o piloto, que se prepara para o GP da Alemanha, que será realizado no próximo domingo (22), em Hockenheim.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Felipe MassaFerrari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG