Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton aproveita noite de Londres em hotel com mulheres e irrita a namorada

Piloto da McLaren foi visto com "novas amigas" na recepção de um hotel em que teria entrado depois de aproveitar festas na cidade britânica, afirma o jornal The Sun

iG São Paulo | - Atualizada às

Se dentro da McLaren a fase não é das melhores, Lewis Hamilton parece estar fazendo sucesso em suas horas de folga. Como a última prova da Fórmula 1 foi realizada em Silverstone, na Inglaterra, o piloto aproveitou para se divertir até altas horas em Londres.

Leia também: Sexta-feira 13 também assombra a Fórmula 1

De acordo com o jornal The Sun, o piloto esteve em várias casas noturnas da cidade inglesa até decidir ir para um luxuoso hotel com dez "novas amigas" e outros amigos. De acordo com a publicação, o piloto britânico ainda conseguiu baixar o preço da cobertura que ficaram de 5 mil libras (15 mil reais) para 3.800 libras (12 mil reais).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Em entrevista ao jornal inglês, uma das mulheres comentou que nem havia reconhecido o piloto na casa noturna. “Nem percebi quem ele era. Antes de saber, já tinha achado ele atraente. Ele não bebeu muito. Perguntei o motivo e ele me pediu para servir um drink”, comentou Claudia Martinez, de 20 anos.

De acordo com a moça, Hamilton e seus amigos se comportaram bem no hotel. “Várias pessoas foram para o quarto só para relaxar, e outras ficaram na sala, fumando. Teve uma hora que Lewis jogou champanhe pelo quarto, como se tivesse vencido uma corrida”, comentou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Porém, quem não gostou nada do caso foi Nicole Scherzinger, namorada do piloto, que estava em Las Vegas e ficou sabendo das fotos pela imprensa. De acordo com o jornal, ela cogita terminar o relacionamento com Hamilton.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Lewis HamiltonNicole Scherzingernamoradahotel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG