Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Recuperação de Maria de Villota mostra um 'progresso notável', afirma Marussia

Oito dias depois do acidente, equipe informa que piloto segue melhorando, já fora da Unidade de Terapia Neurológica

iG São Paulo |

A Marussia divulgou nesta quarta-feira (11) mais um comunicado sobre o estado de saúde da piloto Maria de Villota. A espanhola sofreu um grave acidente na terça-feira (3) da semana passada e segue internada no hospital Addenbrooke, na Inglaterra.

Leia também: Após bom início, Webber renova com a Red Bull e pode ajudar Massa

De acordo com a equipe, a evolução da piloto tem sido muito boa. “Oito dias depois desde seu acidente, estamos contentes em informar que Maria está tendo um notável progresso. Depois de duas cirurgias, a equipe médica começou a diminuir a sedação de Maria no último sábado”, explicou a equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A escuderia confirmou que De Villota conversou com a família no último fim de semana. “No domingo de manhã, ela já estava acordada e conversando com a família, o que mostra uma importante indicação que há sinais positivos de sua recuperação”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Desde então, Maria tem dado pequenos, mas significativos passos. Ela saiu da Unidade de Terapia Neurológica na segunda-feira e não está mais sedada. Sua família permanece ao seu lado e ela comunica-se livremente com eles e com a equipe médica”, completou a equipe.


Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Maria de VillotaMarussia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG