Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Motivado, Schumacher diz que conversas sobre renovação devem começar logo

Alemão afirmou que ainda não está satisfeito com resultados da segunda parte de sua carreira

iG São Paulo |

No ano em que termina seu contrato com a Mercedes, Michael Schumacher tem sido um dos principais alvos de especulações na Fórmula 1. A dúvida é: ele vai continuar correndo em 2013? Por enquanto, nem mesmo o heptacampeão tem a resposta, mas disse estar muito motivado, apesar de ainda não estar satisfeito com o que alcançou desde seu retorno à categoria, em 2010.

Leia também:  Início surpreendente de temporada garante Webber na Red Bull em 2013

"Ainda não estou satisfeito. Para mim, conquistei muito pouco na segunda etapa da minha carreira”, afirmou Schumacher em entrevista ao jornal alemão Sport Bild, para depois acrescentar que nem o pódio em Valência foi suficiente. “Meu primeiro pensamento foi ‘Consegui!’, mas então veio aquela sensação de que eu queria mesmo era estar nos degraus mais altos", explicou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

No entanto, o alemão assegurou que ainda tem muita vontade de correr: “Estou altamente motivado. Até quando, só o tempo vai dizer”.

Deixe o seu recado ecomente a notícia com outros leitores

Por fim, Schumacher disse esperar que as negociações com a Mercedes comecem logo: “Ainda não conversei com a equipe sobre uma extensão, mas essas conversas vão acontecer. Vamos decidir um momento para elas”.

Leia tudo sobre: F1Michael SchumacherMercedes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG