Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Cingapura estende contrato com a Fórmula 1 por mais cinco anos

Segundo jornal local, Ecclestone confirmou novo acordo com o circuito de Marina Bay até 2017

iG São Paulo | - Atualizada às

Cingapura entrou para o calendário da Fórmula 1 em 2008, com o diferencial de sediar a única corrida noturna da categoria.A ideia parece ter feito sucesso, já que, nesta quinta-feira (11), Bernie Ecclestone confirmou que o contrato com o circuito, que se encerraria ao fim desta temporada, foi renovado.

Leia também: Red Bull anuncia renovação com Mark Webber para 2013

"Tudo que estava no caminho foi esclarecido e o GP de Cingapura vai continuar por mais cinco anos", disse Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F1, em entrevista ao jornal local Today.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A confirmação do chefão da F1 veio um dia depois do governo de Cingapura ter afirmado que as negociações “ainda estão em curso” e que a corrida só continuaria “se os termos para um contrato de cinco anos de extensão forem economicamente viáveis”. Mas, segundo o discurso de Ecclestone, foi alcançado um acordo: "Estou feliz que isso esteja fora do caminho, porque a prova de Cingapura tem sido boa para a F1 e a corrida noturna também tem sido igualmente positiva para o país”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Minha intenção sempre foi ver essa corrida de Cingapura continuar além do contrato atual. Agora que as negociações finalmente acabaram, estou ansioso para ir ao evento deste ano lá”, revelou o dirigente. O Grande Prêmio de Cingapura desta temporada será realizado no dia 23 de setembro, no circuito de Marina Bay.

Leia tudo sobre: F1CingapuraMarina BayBernie Ecclestone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG