Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chefe da McLaren confia em renovação do contrato de Lewis Hamilton

Whitmarsh acredita que má fase da equipe é passageira e torce pela permanência do inglês

Gazeta |

Criado na McLaren, o britânico Lewis Hamilton tem contrato com a equipe até o final desta temporada. Apesar da escuderia viver má fase no Mundial, Martin Whitmarsh, chefe do time inglês, disse confiar na permanência do campeão de 2008.

Leia também:  Cingapura estende contrato com a Fórmula 1 por mais cinco anos

"Ele tem que querer continuar nesta equipe e acho que quer. Ele sabe que nas corridas sempre há altos e baixos", declarou Whitmarsh, que admitiu estar "preocupado, mas não desesperado" com a situação da McLaren no campeonato.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Esse não foi um dos nossos melhores finais de semana (no Grande Prêmio da Grã-Bretanha). Quatro semanas atrás, a situação era diferente e dentro de duas semanas pode ser distinta. Hamilton sabe e eu sei. Às vezes, você aprende mais nessas corridas do que nas boas", defendeu o dirigente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Depois de conquistar sua primeira vitória na temporada no Canadá, Hamilton abandonou o Grande Prêmio da Europa e ficou em oitavo na Inglaterra. Desta forma, figura no quarto lugar da tabela de classificação com 92 pontos, 37 a menos que o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari. Na tentativa de melhorar a performance do MP4-27, a McLaren tinha uma reunião prevista para a última terça-feira (10). 

Leia tudo sobre: F1Martin WhitmarshLewis HamiltonMcLarenJenson Button

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG