Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Williams, HRT e Marussia anunciam pilotos que vão correr em testes de jovens

Equipes devem ser as únicas a testar em Silverstone nesta semana e informam seus representantes

iG São Paulo | - Atualizada às

As três equipes que vão realizar o teste de jovens em Silverstone nesta semana já definiram quais pilotos vão guiar nos dois dias. A Williams e a HRT já tinham definido seus representantes: a equipe inglesa vai correr com o piloto reserva, o finlandês Valtteri Bottas, enquanto a escuderia espanhola dará uma chance ao chinês Ma Qing Hua.

Leia também: Sem Webber, Ferrari diz que não tem pressa para renovar com Massa

Nesta terça-feira (10), foi a vez de a Marussia confirmar os nomes do britânico Max Chilton e de Rio Haryanto, da Indonésia. Os dois são os pilotos da GP2 na equipe Carlin, parceira da Marussia na categoria.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Os testes serão divididos entre quinta (12) e sexta-feira (13). Chilton, de 21 anos, vai guiar na primeira manhã e na tarde final, enquanto Haryanto, de 22 anos, vai ser o piloto na quinta à tarde e na sexta pela manhã. Antes de sofrer um grave acidente, a espanhola Maria de Villota estava cotada para treinar com a equipe.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Nenhuma outra equipe confirmou que vai testar em Silverstone, o que deve deixar apenas esses três times testando na Inglaterra. As outras escuderias analisam realizar os testes em Abu Dhabi, em novembro, ou em Jerez, no fim da temporada.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1MarussiaWilliamsHRTTestes de jovens

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG