Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Sem opção de Webber, Ferrari afirma não ter pressa para definir futuro de Massa

Mesmo com a renovação do australiano com a Red Bull, Domenicali diz que não acelera planejamento para próximo ano

iG São Paulo | - Atualizada às

A renovação de contrato de Mark Webber com a Red Bull anunciada nesta terça-feira (10) não acelera o planejamento da Ferrari para 2013. Quem afirma isso é Stefano Domenicali, chefe da equipe italiana, que afirmou que não tem pressa para definir o futuro de Felipe Massa, que tem contrato até o fim desta temporada.

Leia também: Red Bull anuncia renovação com Mark Webber

O australiano estava cotado para o lugar do brasileiro na equipe, mas Domenicali negou que tenha mudado seus planos. “Eu tenho dito todo o tempo que não estamos com pressa. Estou feliz de ver que o Felipe foi quarto (em Silverstone). Ele teve muita falta de sorte em Valência, então acho que (a má fase) acabou”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Para Domenicali, será importante que Massa mantenha seu ritmo até o fim da temporada. “Estou contente de ver que, depois de um começo difícil, ele está em forma e eu realmente espero que ele mantenha isso até o fim”, explicou o chefe da escuderia italiana.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Massa começou a temporada muito pressionado e não apresentou bons resultados no início. No GP da Grã-Bretanha do último domingo (8), porém, conseguiu seu melhor resultado do ano ao ficar em quarto e ajudou a Ferrari a passar a McLaren e a Lotus no Mundial de Construtores.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Felipe MassaFerrariStefano DomenicaliMark WebberRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG