Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Red Bull anuncia renovação com Mark Webber para 2013

Australiano afirma que chegou a ter conversas com a Ferrari, mas vai ficar mais uma temporada na equipe austríaca

iG São Paulo | - Atualizada às

A Red Bull confirmou nesta terça-feira (10) que os boatos sobre a renovação de Mark Webber com a equipe estavam corretos. A equipe austríaca anunciou que o piloto teve seu contrato renovado e vai seguir no time até o fim da temporada 2013.

Leia também: Vettel passa "cantada" em jornalista durante entrevista

“Anunciamos que o contrato de Mark Webber foi prolongado por um ano, o que significa que o australiano, que no domingo venceu pela segunda vez o GP da Grã-Bretanha, continuará com a equipe em 2013”, confirmou a escuderia em um comunicado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O piloto estava cotado para ir para a Ferrari no lugar de Felipe Massa e admitiu que conversou com a equipe italiana. “Houve discussões com a Ferrari, mas minha decisão foi ficar”, comentou. Perguntado se foi uma decisão fácil, o australiano afirmou que sim. “No fim, foi. Os últimos meses têm sido interessantes, mas meu desejo de continuar na Red Bull foi muito grande”, explicou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Depois de vencer o GP da Grã-Bretanha, o australiano acirrou a disputa no Mundial de Pilotos e está a apenas 13 pontos do líder Fernando Alonso.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Mark WebberRed BullFerrariFelipe Massa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG